logos

sábado, 3 de setembro de 2011

300

A prova dos 300 é uma boa forma de ver o teu progresso semanal. Normalmente usada aos sàbados não é tão simples como parece. Mas então em que consiste a prova dos 300?
Temos 3 exercicios tendo cada um a pontuação máxima de 300 pontos (100 cada).
Os exercicios são corrida, elevações(pull up) e flexões de braços.
Cada flexão vale 2 pontos (Max 50).
Cada elvação na barra fixa vale 5 pontos(Max 20)
E na corrida fazer 4828metros em menos de 18 minutos. Subtrai-se um ponto por cada 10 segundos a cima dos 18 min!
É uma prova dura, e que é dificil obter a pontuação máxima, mas com treino e dedicação é possivel.

Experimenta e deixa aqui o teu feedback.

2 comentários:

Meu Português é muito ruim, mas pelo menos eu posso compreender o seu blog! Eu te seguirei, eu iria começar a cuidar da minha saúde.
Perdoar o Tarzan Português, eu tive que usar um tradutor web, hehehe.

Enviar um comentário